Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 02 de Setembro de 2010 às 07:43
Por: Ana Rosa Fagundes

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal, Deucimar Silva (PP), apresentou ontem uma carta na sessão plenária em que o vereador licenciado Levi de Andrade (PP) é acusado de receber dinheiro para apoiar o Júlio Pinheiro à presidência da Câmara. A carta teria vindo acompanhada de um vídeo que comprova a acusação. Para a oposição, a carta não passa de armação do presidente.

Segundo Deucimar, as imagens são “fortíssimas”. “Arruda perde para essas imagens”, disse o presidente fazendo referência ao ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruada, que aparece guardando dinheiro nas meias.

Intitulada “carta de revolta e indignação”, o documento é assinado por Maria Ivone Drummond e tem quatro páginas digitadas e foi entregue no protocolo da Câmara, no dia 25 de agosto. A mulher faz elogios à atual gestão, falando que “está conquistando respeito e admiração da população, fazendo por merecer os maus políticos.

O vereador Antônio Fernandes (PSDB) requisitou um documento que comprove a entrega desse suposto vídeo, pois, segundo o vereador, desde a semana passada Deucimar falou que iria enviar o vídeo ao Ministério Público, mas ainda não o fez. “Ele vem aqui na sessão, afirma que tem isso ou aquilo, mas até agora não entregou ao Ministério Público, como disse que ia fazer. Com isso ele coloca todos os vereadores sob suspeita”.

Para o vereador Clóvis Hugueney (PTB), a história é uma “armação”. Fato estranho citado é a suposta mulher ter encontrado o vídeo na porta da casa do vereador Levi, conforme afirma na carta.

Levi foi procurado para falar sobre o assunto, mas seus dois celulares estavam desligados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/116758/visualizar/