Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Setembro de 2010 às 09:36
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Dez detentos da cadeia de Lucas do Rio Verde foram transferidos, nesta madrugada, para o presídio Osvaldo Florentino - Ferrugem-, onde devem cumprir ou aguardar julgamento sobre suas acusações. Foram recambiados: Gelson Loureiro de Godói, Marcos Alexandre da Silva, Robson Nélio Mendes Morais, Ugrilson Ribeiro, Jonatas da Silva Barbosa, Izaquiel Vivian, Huilian Hemerson da Silva, Antônio Márcio Murício Silva, Alex Rabelo Silva e Hebert Rafael dos Santos.

A transferência foi por volta das 5h30 e teve o apoio da Polícia Militar de Sinop. Não foi confirmado por quais crimes os detentos são acusados. Esta não é a primeira transferência realizada no ano. Em julho, 30 presos que estavam na cadeia de Lucas e que haviam sido condenados pelo judiciário foram transferidos para presídios em Cuiabá e cadeias de cidades do interior.

No mesmo mês, após uma rebelião, 9 detentos foram recambiados para o presídio de Água Boa. Em março, foram transferidos de 57 acusados de crimes diversos e condenados para os presídios em Água Boa e Sinop.

Neste ano, conforme Só Notícias já informou, pelo menos duas fugas foram registradas da cadeia de Lucas do Rio Verde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/116880/visualizar/