Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Setembro de 2010 às 08:13
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


Dois homens armados de revólveres fizeram disparos contra o carro do procurador de Justiça Paulo Ferreira Rocha, no meio da noite desta terça-feira (31), no que vem sendo considerado como uma tentativa de assalto no meio policial, segundo informaram, há pouco, fontes da Polícia Civil para o Olhar Direto.

A suposta tentativa de assalto ocorreu na garagem do prédio onde mora o membro do Ministério Público Estadual (MPE) quando ele estava chegando em sua residência - um elegante edifício localizado no bairro Quilombo, a pouco mais de 200 metros do shopping Goiabeiras, disseram as mesmas fontes.

Num lance de sorte, dois policiais que presenciaram a ação dos marginais reagiram e teriam ferido um dos supostos assaltantes.

De acordo com uma testemunha ouvida pelo Olhar, a abordagem dos dois assaltantes foi "muito rápida", mas o procurador, numa reação de instinto, conseguiu entrar com o seu carro, uma S 10 de cor prata, na garagem do prédio, mesmo com os assaltantes efetuando disparos.

"Aí os policiais reagiram e atacaram os bandidos, numa ação rápida e eficiente. Foi como um filme policial, declarou uma segunda testemunha ouvida pela reportagem do Olhar.

Em princípio, informou uma terceira testemunha, todos que presenciaram a cena acharam que era uma ação contra o candidato a governador do PSDB, Wilson Santos, que mora no mesmo prédio, também tem uma S 10 prateada e mora no mesmo andar de Ferreira Rocha.

Independentemente de ser uma tentativa de homicídio ou não, a ação audaciosa dos dois supostos assaltantes revela o quão frágil está a segurança em Cuiabá. No edifício Ravena Park, além de Rocha e Santos, também residem o desembargador Orlando Perri, ex-corregedor geral do Tribunal de Justiça de Mato Grosso; familiares do ex- procurador geral de Justiça Paulo Prado, atual chefe do Gaeco (Grupo de Ação Especial de Combate ao Crime Organizado); e um dos principais profissionais do setor de engenharia e projetos da América Latina.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/116896/visualizar/