Repórter News - www.reporternews.com.br
Pesquisa encomendada pelo Google apresenta hábitos e comportamento do novo consumidor
Hoje, mais de 30 milhões de brasileiros consomem mídia em três diferentes telas. O número é quase o dobro quando comparado à França (19 milhões) ou Reino Unido (16 milhões). Isto significa que, de cada 10 brasileiros, sete utilizam algum smartphone enquanto assistem TV. Este é o resultado da pesquisa realizada pelo Google Brasil, que identificou uma nova configuração no consumo de mídia.
Segundo Maria Helena Marinho, diretora de pesquisas do Google para América Latina, "em vez de ter sessões online, estamos entrando em uma era de conectividade constante, a qualquer hora, em qualquer lugar". Isto também significa transformações nos negócios: "Para marcas e empresas, isto significa uma necessidade de estar presente de maneira consistente e adequada, em todas as telas, para garantir ao usuário uma experiência prazerosa e coerente", completa.
A pesquisa encomendada à Ipsos ouviu 1.300 pessoas, entre maio e junho deste ano.
Fonte:
Terra
URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/11706/visualizar/
Comentários