Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 31 de Agosto de 2010 às 04:24

    Imprimir


A Polícia Civil do Rio prendeu, na noite desta segunda-feira, o suspeito de introduzir agulhas no abdômen de uma menina de 1 ano e cinco meses. Eduardo de Mello Serqueira, 28, que é vizinho da vítima, confessou o crime.

A Justiça decretou a prisão temporária de 30 dias. O acusado vai responder por tentativa de homicídio.

A polícia chegou até ele depois que a mãe da menina encontrou, no bolso do acusado, objetos semelhantes aos usados no crime. Nas investigações, também foi apurado que a criança tinha pavor do vizinho.

No dia 1º de agosto, a vítima chegou ao hospital em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, com dores abdominais. Após exames, foram identificados um prego e duas agulhas, que foram retirados em cirurgia.

Segundo a polícia, o primeiro depoimento do suspeito, no dia 19, foi controverso. Com as suspeitas foi pedida a prisão e exame de sanidade mental. O laudo médico constatou transtorno depressivo leve, sugerindo tratamento psiquiátrico ambulatorial, mas sem necessidade de internação.

De acordo com o delegado titular da 61ª DP, Alexandre Ziehe, responsável pelas investigações, Eduardo Serqueira disse, no segundo depoimento, nesta noite, que não sabe o que fez.

"Ele afirmou que a presença da menina o incomodava, que ele se sentia perturbado. Um dia viu as agulhas na casa dele. Três dias depois introduziu os objetos na criança", explicou o delegado.

Na quarta-feira (1º), a menina vai passar por exame de corpo de deleito. Ainda nesta semana, devem ser ouvidas a esposa do suspeito e outras testemunhas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117070/visualizar/