Repórter News - www.reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Terça - 31 de Agosto de 2010 às 02:41

    Imprimir


A candidata do PV à presidência da República, Marina Silva, criticou nesta segunda-feira, em encontro com a classe artística no Teatro Leblon, na zona sul do Rio, a atitude de seus dois principais adversários na disputa.

"Tem gente que já está entregando o jogo no primeiro tempo, tem gente que acha que ganhou o jogo no primeiro tempo", disse.

A candidata ressaltou que é importante levar a disputa para o segundo turno para aprofundar o debate. "Se a gente pensa duas vezes antes de fazer uma coisa, por que o futuro do Brasil só precisa pensar uma vez?", questionou.

Ela disse ainda que os brasileiros devem definir seu candidato porque o conhece, e não em obediência a um pedido externo, e que o segundo turno permitirá o debate mais equilibrado dos projetos devido à igualdade do tempo de propaganda na televisão.

No discurso aos artistas, Marina também elogiou medidas dos governos anteriores, como o Plano Real e a Bolsa Família, mas destacou a necessidade de se avançar na qualificação da educação, no combate à corrupção, na preservação dos recursos naturais e na redução da desigualdade social.

Marina também arrancou aplausos dos presentes ao defender a "sustentabilidade estética" com a valorização "daquilo que não é convertido em dinheiro".

Estiveram presentes ao encontro, entre outros, o ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, o dramaturgo Domingos Oliveira e os atores Marcos Palmeira, Letícia Sabatella e Marcos Winter. O vice de Marina, Guilherme Leal, e o candidato do PV ao governo do Rio, Fernando Gabeira, também participaram do evento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117072/visualizar/