Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 26 de Agosto de 2010 às 14:35
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), esteve reunido no final da manhã de hoje com os 11 vereadores que pertencem ao grupo do vereador Júlio Pinheiro (PTB), candidato a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Apesar de alegar que não vai interferir na eleição para a escolha do novo presidente, o chefe do Executivo municipal quis “abençoar” a chapa e dar o aval ao petebista para que seja eleito sucessor do atual líder da Casa, Deucimar Silva (PP).

“Sei que não tenho poder de decisão e nunca interferi na eleição. Mas, havia dito anteriormente que estaria à disposição de qualquer um que fosse candidato à Mesa e estivesse com a maioria”, declarou.

Galindo afirma que a “benção” seria para o postulante a vaga que conseguisse reunir maior número de votos. “Quem me apresentar 10 vereadores mais 1, está com a maioria”, acrescentou o prefeito ao detalhar que Júlio Pinheiro é o único que conta com mais da metade do legislativo cuibano.

Estiveram presentes na reunião e fazem parte da chapa pró-Pinheiro os vereadores tucanos Paulo Borges, Lueci Ramos, Antônio Fernandes , Edivá Alves. Também o vereador Domingos Sávio (PMDB), Arnaldo Penha (PMDB), Juca do Guaraná (PP), Pastor Washington (PRP), Néviton Fagundes (PRTB), Clovito (PTB) e o próprio Júlio Pinheiro (PTB).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117506/visualizar/