Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 26 de Agosto de 2010 às 09:57
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O líder da bancada do PMDB na Assembléia Legislativa, deputado Adalto de Freitas, o Daltinho, criticou o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), ao afirmar que, caso o colega peemedebista não tenha mais “pulso firme” na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), durante sua administração, corre o risco de ficar desmoralizado.

“O governador dever ter pulso firme e ordenar à Sinfra que inicie, o mais rápido possível, as obras da iluminação das pontes, ou corre o risco de ficar desmoralizado”, avisou o deputado.

A reclamação do deputado é devido ao descaso para o início da obra de iluminação das pontes sobre os rios Garças e Araguaia, que ligam Barra do Garças ao Estado vizinho de Goiás. Sobre a ponte cruzam milhares de veículos e no período noturno a travessia é feita na escuridão, pela falta de iluminação.

De acordo com o parlamentar, em abril, o governador anunciou a iluminação da ponte, e teria reafirmado o compromisso durante o governo itinerante realizado em junho na cidade de Barra do Garças, porém a Sinfra não teria cumprido a ordem. “A Sinfra não cumpre as ordens do governador Silval Barbosa, em relação às obras que devem ser construídas com urgência”.

Segundo Daltinho, o recurso no valor de 600 mil reais para obra já foi liberado pelo governo, e ficou acertado que a obra seria licitada e concluída no prazo de 180 dias, no entanto, até a presente data “não foi fincado um prego sequer”,

O deputado explicou ainda que tenha tentado dialogar com a Sinfra, mas as últimas informações prestadas pelo órgão são evasivas. “A sensação é que estão querendo empurrar o assunto com a barriga”, desconfia o parlamentar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117534/visualizar/