Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 26 de Agosto de 2010 às 07:22

    Imprimir


Após a eliminação do São Paulo na Taça Libertadores, o atacante Dagoberto voltou a jogar pelo time do Morumbi no empate sem gols contra o Vasco, na noite desta quarta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 25 são-paulino não escondeu sua insatisfação pelas críticas recebidas no momento de crise do clube. Ele chegou a ser apontado como o responsável pelo mal futebol apresentado pelo elenco.

"Dentro de campo, nada vai me atrapalhar. Estou tranquilo e consciente. O mínimo que peço é respeito. Eu fui sacrificado por todos durante as últimas duas semanas", disse.

Apesar do mau momento pessoal, o atacante recebeu apoio da torcida tricolor durante a semana. Na última segunda, a torcida foi ao CT para protestar, mas, ao contrário de seus companheiros, ele recebeu apoio no dia que seria de vaias.

Fabio Braga/Folhapress
Depois de ser encostado, Dagoberto voltou a atuar pelo São Paulo nesta quarta
Depois de ser afastado do time, Dagoberto voltou a atuar pelo São Paulo nesta quarta



"Não é por uma partida que vou ser julgado. Procuro fazer o melhor para ajudar o São Paulo. Fico feliz pelo respeito e apoio que ganhei pelo que fiz nestes quatro anos", ponderou.

Se o time não venceu mais uma vez, Dagoberto elogiou a apresentação do São Paulo e citou as muitas chances criadas contra o Vasco. No entanto, as finalizações não foram o suficiente para levar os três pontos.

"Acho que só faltou o gol. Tivemos chances, todos lutaram e estão todos de parabéns", completou. 





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117562/visualizar/