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Variedades
Terça - 24 de Agosto de 2010 às 21:37

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A grife desenvolve numerações que variam de 33,5 a 39,5 com design arrojado e único, totalmente em couro . Além dos sapatos, a marca também possui uma linha de bolsas dentro do mesmo conceito para complementar o look


Quem nunca experimentou uma calçado que ficou apertado em determinado número e grande no outro? Pensando nisso e sempre antenada às tendências de moda e estilo internacionais, a Personal Stylist e Consultora de Imagem, Michèle Neyret, traz uma nova opção para os pés femininos brasileiros: uma linha de calçados meio-ponto, com numerações intermediárias que variam do 33,5 ao 39,5, muito comuns nos Estados Unidos e na Europa. Sua coleção verão 2011 já traz essa novidade em modelos desenvolvidos totalmente em couro, com texturas variadas e uma mistura de cores escolhidas conforme o perfil e gosto da cliente.

Entre as apostas para a próxima estação, a marca destaca as sandálias abotinadas, com design elegante e que valorizam os pés da brasileira. As cores fortes e mais abertas darão o tom na estação, isso sem deixar de lado as cores neutras que remetem ao natural, que também permanecerão em alta.

Outro diferencial de Michèle Neyret  é a entrega em domicílio. Após o lançamento de cada coleção, os acessórios (sapatos, bolsas, carteiras) são entregues para as clientes para que ela possa, com calma e tempo, identificar quais as peças que farão a diferença em seu guarda-roupa. As peças ficam uns 02 dias com cada cliente, e depois um portador passa para retirá-las, este tipo de comodidade é um grande diferencial numa cidade como São Paulo.

Sobre Michèle Neyret

Graduada em Image Consulting no Brasil e na França, Michèle Neyret está atuando no mundo da moda desde 1998. Com vasta experiência nesta área, a clientela de Michele é formada principalmente por profissionais liberais e executivos. A profissional também trabalha no segmento corporativo, com palestras em empresas e boutiques diferenciadas. É idealizadora da grife Michèle Neyret de bolsas, carteiras e calçados, incluindo os de meio-ponto, uma numeração intermediária que é muito utilizada nos Estados Unidos e Europa, e que agora, também vem ganhando espaço no Brasil.

Com 12 anos de atuação no mercado nacional e internacional, Michèle Neyret realiza um trabalho especial com atendimento individualizado em encontros programados para conhecer mais profundamente o perfil a ser desenvolvido. Tudo isso, visando identificar as necessidades da mulher e localizar os pontos fortes e fracos de cada estereótipo a fim de valorizar a imagem de cada uma. 

Para Michele, a imagem ideal é algo importante na atualidade, seja no ambiente de trabalho ou até mesmo no convívio social. Este tem sido um fator de extrema importância nos últimos anos, e é por isso, que vestir-se bem deixou de ser o “estar sempre na moda” para o “estar bem consigo mesmo e com o meio que se vive”.






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