Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 24 de Agosto de 2010 às 20:38

    Imprimir


Os candidatos a senador, Carlos Abicalil (PT), e a governador, Silval Barbosa (PMDB),  visitaram na manhã de hoje (24.08) o Frigorífico Frigosul. O pedido de visita às instalações do Frigosul foi feito pelos próprios diretores da empresa. Localizado na estrada de acesso ao distrito de Guarita em Várzea Grande, o Frigosul tem 110 funcionários e a capacidade de abate é de 400 cabeças por dia.

Os candidatos tiveram a oportunidade de apresentar propostas de desenvolvimento econômico e social. Silval Barbosa lembrou as obras que serão feitas no entorno do frigorífico, para melhorar a infraestrutura na região com recursos destinados pela Agecopa. Entre as principais construções estão previstas a duplicação da ponte Mário Andreazza, um estádio de treinamento esportivo e a rodoviária, que será instalada ao lado da fábrica da Coca-cola.

Silval Barbosa lembrou ainda que estas obras vão trazer benefícios às empresas instaladas naquela área e a seus funcionários citando como exemplo o asfaltamento da via de acesso e iluminação pública. “Os assaltos frequentes, uma das queixas dos trabalhadores, certamente será amenizado com a circulação de um maior número de pessoas e, consequentemente, também  do serviço de segurança pública”, afirmou.

Carlos  Abicalil, além de colocar seu nome e histórico político para ser analisado pelos funcionários presentes, pediu para que esstudem com atenção as candidaturas de Silval Barbosa e Dilma Rousseff, para o processo de mudança continue acontecendo em Mato Grosso e no país.

O candidato destacou também os avanços sociais obtidos com o governo Lula. “Trinta milhões de brasileiros saíram da linha da pobreza. Em relacao ao sistema habitacional, foram construídas 80 mil casas só aqui no Estado”, ressaltou Abicalil. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117740/visualizar/