Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Agosto de 2010 às 17:13

    Imprimir


O Banco do Brasil realizou no período de 17 a 20 de agosto seminários para tratar das políticas de investimentos para os Regimes Próprios de Previdência Social. O primeiro aconteceu em Sinop, na sede do Sindicato Rural, o segundo em Rondonópolis, no auditório do Novotel e o terceiro em Cuiabá, no auditório da superintendência do Banco do Brasil. O evento contou com a presença dos diretores executivos do BB Previdência de Brasília, Alberto Correa e Marcos Amaral, além dos diretores da Unidade Gestora de Previdência do Banco do Brasil de São Paulo.

A Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM foi representada em Sinop e Rondonópolis pelo gerente do programa AMM-Previ, Renato Ferreira Lara e em Cuiabá, pelo presidente da AMM, Pedro Ferreira de Souza. O objetivo do evento foi reunir todos os gestores dos Regimes Próprios de Previdência Social dos municípios de Mato Grosso. Os seminários foram acompanhados pelo gerente de segmento do Banco do Brasil, Paulo Sérgio de Campos Borges e pelo superintendente Eloi.

O presidente da AMM, Pedro Ferreira de Souza, destacou que o seminário foi fundamental para esclarecer dúvidas sobre as políticas de investimento para o RPPS. “O Banco do Brasil é um importante parceiro na orientação dos gestores municipais”, assinalou.

Conforme Renato, a temática dos seminários foi a discussão sobre as políticas de investimentos para os Regimes Próprios de Previdência Social, melhor rentabilidade e segurança, pois os recursos garantem a aposentadoria dos servidores públicos municipais. O programa AMM-Previ tem a parceria com o Banco do Brasil, Caixa Econômica e a Agenda Assessoria.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117759/visualizar/