Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 24 de Agosto de 2010 às 12:29
Por: Bruna Dock

    Imprimir


O Pantanal Shopping participa mais uma vez da maior campanha do país no combate ao câncer infanto-juvenil, o McDia Feliz, que este ano ocorrerá no próximo sábado (28). Neste dia, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac da rede McDonald’s, tanto na oferta individual como na promoção, descontados impostos, será revertida para a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT).

No McDia Feliz, quem for à loja do McDonald’s do Pantanal Shopping contribuirá muito mais, pois o shopping doará à AACC-MT R$ 4 por cada Big Mac vendido ou trocado na sua loja do McDonald’s. Outra maneira de contribuir é adquirindo o ticket antecipado do Big Mac, que garante que o valor arrecadado seja revertido integralmente para a Associação, sem descontar impostos. Ele pode ser comprado no Espaço Cliente, localizado no segundo piso do Pantanal Shopping.

Segundo o gerente de Marketing do shopping, Alfredo Zanotta, um projeto social nasce do desejo de mudar uma realidade, buscando contribuir, de alguma forma, para outro mundo possível. “E é isto que o Pantanal Shopping quer proporcionar para as crianças da AACC-MT: mais qualidade de vida em uma fase que merece atenção mais do que especial”, explica.

Toda a programação do McDia Feliz deste ano será concentrada no Pantanal Shopping, na praça de alimentação. A abertura oficial do evento contará com a presença dos patrocinadores e de convidados e, logo em seguida, a Orquestra de Flautas se apresentará. Ao longo do dia a garotada poderá se divertir com as apresentações de dança, teatro e companhia circense; assistir filmes infantis; e ainda brincar com o Grupo Girassol da Alegria, que animará as crianças com pintura de rostos e desenhos em giz de cera.

Quem quiser contribuir ainda mais com a campanha ainda poderá adquirir camisetas e relógios do McDia Feliz no dia 28.

Mais informações pelo telefone 3617-4053. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br e www.twitter.com/pantanalshop.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117793/visualizar/