Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Agosto de 2010 às 09:33

    Imprimir


Durante a investigação de um homicídio, policiais civis flagraram o tráfico de drogas no bairro 1º de Março, em Cuiabá, e prenderam Patrícia Veríssimo Ribeiro, 21. Além de apreender 18 porções de pasta-base de cocaína, investigadores da delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram produtos químicos usados para "batizar" ou adicionar à droga.

Patrícia confirmou que atua no tráfico depois que o marido, Volnei Gonçalves, foi preso e cumpre pena pelo mesmo crime.

Ela era investigada pela morte da adolescente Maksuele Camila dos Santos, 13, executada na avenida principal do bairro Altos da Glória, em um ponto de ônibus, por volta das 5h do dia 9 de junho deste ano. A menina foi morta com pedradas e pauladas na cabeça.

Maksuele teria dado um "banho" no casal de traficantes ao pegar um celular, dinheiro e uma passagem para viajar para Dourados (MS) para trazer drogas. Ela teria gasto o dinheiro e passou a ser cobrada pelos traficantes. Patrícia negou o envolvimento no crime e foi indiciada por tráfico.

O delegado André Gonçalves, que investiga o caso, diz que uma das hipóteses é que os autores da execução sejam membros do próprio grupo de adolescentes com quem Maksuele se relacionava e com os quais praticava atos infracionais. Ela já havia atuado como testemunha em outro homicídio ocorrido no bairro, já que vivia praticamente nas ruas com uma das "turmas". Era dependente de drogas desde os 10 anos. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117820/visualizar/