Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 20 de Agosto de 2013 às 14:43

    Imprimir


No final da sessão da câmara de vereadores de Sorriso, desta segunda-feira (19),  a presidente da  casa de leis, Marilda Savi, chamou a atenção no seu discurso que  confronta a visão de muitas  das pessoas, que  tem creditado aos políticos  o auto índice de acidentes na cidade de Sorriso, mas não tem praticado o que é dever do cidadão, que é respeitar as leis do trânsito.
 

 
“A partir  de que uma pessoa entra num carro, tem uma carteira de habilitação, eu sou a culpada por que ele se torna um bandido ou um marginal?  Os nobres pares falaram pra ele invadir uma preferencial? Ir na  contra mão? Não respeitar a sinalização? Ou ele comprou esta carteira e quem vendeu também é cúmplice, nós  não somos cúmplice do errado não.” Desabafou Marilda
 

 
De acordo com Marilda o condutores que estão sendo imprudente, pois na maioria dos cruzamentos onde ocorrem os acidentes, existe a placas de sinalizações. “Vamos melhorar o trânsito, precisamos sim, mas vamos olhar com um pouco de cuidado aonde tem acontecido estas situações, onde  tem dado óbito para nossas famílias, tem sinalização sim. Então  o que está faltando é vergonha na cara, destes motoristas irresponsáveis, que acha por que tem um carro, o outro não tem o direito de ir e vir, de  atravessar uma rua, que sejam respeitados ciclistas, veículos e  pedestres”
 

 
Segundo Marilda não adianta tomar medidas se não haver  o respeito com o próximo. “Tá  na hora  de  respeitar  o próximo, não adianta se mudar  o trânsito, não adianta se fazer gestão, estar  ali ensinado as nossas crianças, sinal vermelho você para, atravessa na faixa de pedestre, se  aquela pessoa que até  então era uma pessoa de bem, anda a 100km por hora na av. Blumenau, achando que Sorriso é só pra ele e da via publica ele é o dono. Então vamos começar dentro da nossa casa, vamos dar exemplo por nós”
 

 
Marilda  também solicita que os vereadores continuam apontando pontos para serem realizada melhorais no trânsito, mas que não tem sentido se o condutor não ser consciente. “Peço a aqui sim que mande indicações pra o trânsito, mas o que adianta indicação seu eu não posso estar lá, com esse motorista irresponsável que não respeita a vida alheia. (...) Eu sou uma mãe de família, tenho dois filhos motorista,  filho meu não pegou veiculo sem estar habilitado, não comprei a carteira não, fizeram na raça.” Comentou Marilda.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/11783/visualizar/