Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 23 de Agosto de 2010 às 17:04
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-deputado, José Riva (PP), tenta de todas as formas retornar ao cargo e interpôs nesta final de semana recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para reverter a decisão da ministra Carmen Lúcia, que negou o pedido anterior.

Riva perdeu o cargo sob acusação de compra de votos e formação de caixa “dois” na eleição de 2006. Os advogados Mario Sá, Valber Melo e José Eduardo Alckmin avaliam que o pedido de liminar será levado ao Pleno do TSE podendo ser julgado na sessão de amanhã ou na de quinta-feira (26).

Após ter sido afastado do cargo oficialmente no final da semana passada, o líder progressista se dedicou integralmente à campanha à reeleição. Tem visitado vários municípios do interior do Estado em busca de aumentar ainda mais a popularidade.

Na eleição passada foi o deputado estadual mais votado. Obteve mais de 80 mil votos. Hoje, a meta é atingir a casa de 100 mil votos. Riva disse, por meio de assessoria, que aguarda com confiança o julgamento de mérito do recurso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117896/visualizar/