Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Agosto de 2010 às 05:46

    Imprimir


O goleiro Marcos atribuiu ao cansaço e ao calor o empate do Palmeiras diante do Guarani por 0 a 0, neste domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time alviverde empatou pela oitava vez, recorde da competição.

"O time sentiu um pouco por ter jogado na quinta-feira e ter que jogar nesse sol. Tudo o que a gente correu no meio de semana faltou um pouco no jogo de hoje. Mas já são três partidas sem tomar gol, o que é muito importante, porque estávamos tomando muitos gols. O time já tem outra cara", disse o goleiro, referindo-se ao triunfo sobre o Vitória por 3 a 0, na última quinta-feira. O resultado garantiu a classificação do time para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Marcos também comentou sobre a atuação do meia-atacante chileno Valdivia, que entrou durante o segundo tempo da partida. "O Valdivia está fora de ritmo, ficou 30 dias parado e, mesmo assim, já mostrou a qualidade dele. Deu alguns passes e com certeza ainda vai ser muito importante para nós", completou.

Com o empate, o Palmeiras está na 12ª colocação, com 20 pontos --quatro a menos do que o Ceará, quarto colocado. O time volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-GO no Pacaembu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117947/visualizar/