Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Agosto de 2010 às 15:14

    Imprimir


O piloto inglês Jenson Button disse, neste sábado, que o progresso feito pela McLaren durante as férias do verão europeu, período de três semanas no qual nenhuma corrida é realizada, ajudará a equipe a voltar para a briga do título da temporada 2010 da F-1.

"Nós chegamos ao GP da Bélgica sabendo que temos de correr atrás. Particularmente, não tivemos uma boa corrida na Hungria, e todo o time quer voltar à frente o mais rápido possível. Estamos otimistas de que vamos diminuir a diferença para nossos rivais e que Spa [Bélgica] e Monza [Itália] são circuitos que devem favorecer nosso carro", disse Button.

A McLaren encontrou dificuldades desde que introduziu um difusor rasteiro nos seus carros, em Silverstone, e viu suas rivais Ferrari e Red Bull vencerem as últimas três corridas.

Button afirmou que a disputa pelo campeonato será acirrada até o fim, mas, para que possa continuar sonhando com o título, a McLaren precisa reagir rapidamente.

"Não acho que essas duas provas decidirão o título, mas vai ser ainda mais difícil a recuperação nas últimas provas da temporada, então é importante para todo o time que marquemos bons pontos em ambas as corridas [Spa e Monza]", alertou o piloto inglês.

Button ocupa a quarta colocação na classificação geral de pilotos, com 147 pontos, 14 a menos que o líder Mark Webber, da Red Bull.

A McLaren está em segunda no Mundial de Construtores, com 304 pontos.

Com Lancepress 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118090/visualizar/