Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Agosto de 2010 às 07:37

    Imprimir


O São Paulo chuta a gol tanto quanto fazia no ano passado nesta mesma altura do Campeonato Brasileiro. O que caiu demais na comparação com a temporada anterior foi a pontaria da equipe.

Contabilizadas as mesmas 14 rodadas atuais, o time, ainda sob o comando do técnico Ricardo Gomes, arriscava, em média, 13 finalizações por jogo, só uma a mais do que tem acontecido em 2010.

Na ranking Datafolha, porém, os são-paulinos apareciam na quinta posição entre os 20 clubes da competição, com aproveitamento de quase 42% dos arremates.

Hoje, o time só tem mais êxito nesse fundamento do que Vasco e Grêmio, os piores no quesito. O São Paulo acerta 33% das conclusões que tenta a cada confronto.
Ainda em formação sob o comando de Sérgio Baresi, o time treinou ontem pela manhã com 12 jogadores no conjunto titular para o clássico diante do Corinthians, domingo, no Pacaembu. O treinador não decidiu quem irá jogar no meio-campo, se Rodrigo Souto ou Richarlyson.

O volante Casemiro, que marcou um dos gols no empate (2 a 2) com o Cruzeiro, na rodada anterior, deverá ser mantido na equipe principal.

"São dois jogadores para uma vaga só, por isso treinei com 12", afirmou Baresi.
Carlinhos Paraíba, titular diante dos mineiros, recupera-se de dores musculares.

Ontem, o zagueiro Miranda voltou a falar sobre uma eventual saída do Morumbi. O contrato dele acaba em junho do ano que vem. "A renovação não foi tratada em momento nenhum", disse. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118235/visualizar/