Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 19 de Agosto de 2010 às 19:28
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Apesar de ter sofrido a primeira derrota no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-deputado por quatro mandatos, José Riva (PP), se diz tranquilo em relação à decisão da ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Carmen Lúcia, que negou a liminar impedindo o parlamentar de retornar ao cargo.

Riva disse, por meio de assessoria, que aguarda com confiança o julgamento de mérito do recurso. Também falou da disposição em disputar a reeleição e revela que, durantes as andanças pelo interior do Estado, tem recebido apoio, motivo que o dá ânimo para continuar na vida pública.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Em relação ao indeferimento da Ação Cautelar N. 227479, protocolada por meus advogados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informo que estou tranqüilo quanto ao resultado e que aguardo, confiante, o fim da ação e o julgamento do mérito, uma vez que o indeferimento trata-se somente sobre o que diz respeito à liminar e foi tomada de forma monocrática.

Enquanto o processo corre, reafirmo a minha disposição em disputar as eleições de outubro. Tenho recebido um grande apoio do eleitorado, por todo o Mato Grosso, e é esse reconhecimento pelos meus 16 anos de serviços prestados como deputado estadual que me motivam a seguir nessa luta e a buscar um novo mandato parlamentar.

José Geraldo Riva (PP)

Candidato a deputado estadual






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118274/visualizar/