Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Agosto de 2010 às 13:07

    Imprimir


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargador Luiz Mendonça, retomou os trabalhos na manhã de desta quinta-feira (19). De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, Mendonça já está despachando e deve participar, às 11h30, de sessão plenária no TRE-SE. O ministro, que foi alvo de um atentado, recebeu alta no final da noite desta quarta (18).

O Hospital São Lucas, onde o desembargador ficou internado, informou que o último boletim médico indicava um quadro estável, sem evidências de lesão e com sinais vitais normais.

Em entrevista coletiva à imprensa, já no Tribunal Regional Eleitoral, Mendonça afirmou que reagiu ao ataque disparando contra os homens que alvejaram seu carro. O desembargador conta que utilizou a metralhadora de seu motorista (um policial militar), mas como a arma estava travada, ele disparou apenas um tiro. Ele diz que ficou apreensivo porque havia várias pessoas, inclusive crianças, por perto.

O carro de Mendonça foi alvejado com mais de 30 tiros, no momento em que ele saía de casa para o trabalho. O desembargador conseguiu se abaixar e foi atingido apenas por estilhaços de vidro e metal, mas seu motorista foi baleado e está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Um boletim médico divulgado na manhã desta quinta (19) informa que o motorista Jailton Batista Pereira continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante a noite, ele teve um choque neurológico que resultou em queda da pressão arterial. O motorista respira com a ajuda de aparelhos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118321/visualizar/