Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Agosto de 2010 às 07:01

    Imprimir


Mesmo tendo balançado a rede na decisão, o meia Giuliano afirmou que considera o seu gol marcado na derrota para o Estudiantes por 2 a 1, pelas quartas de final, o mais importante da campanha do time colorado na competição.

"[O mais importante] foi o gol contra o Estudiantes. Naquele momento, estávamos eliminados. O Andrezinho enfiou uma linda bola e consegui marcar. Ali deu vida para o Internacional. Depois teve outros gols importantes", disse o jogador, que marcou seis gols e foi o artilheiro do Internacional na Taça Libertadores.

No duelo contra o Estudiantes, o time gaúcho perdia por 2 a 0 e estava sendo eliminado da competição. Aos 43min, Giuliano, que havia entrado durante a etapa complementar, marcou o gol da classificação.

O meia-atacante ainda fez gols importantes como na vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, no Beira-Rio, pelas semifinais, e nos dois duelos contra o Chivas.

Antonio Lacerda/Efe
Giuliano toca por cima do goleiro e marca o terceiro gol do Internacional; jogador foi o artilheiro da equipe na Libertadores
Giuliano toca por cima do goleiro e marca o terceiro gol do Internacional; jogador foi o artilheiro da equipe na Libertadores



"Acho que seria injusto se o Internacional não saísse com a vitória e com o título de campeão", afirmou o talismã do time gaúcho que não esqueceu de agradecer ao apoio da família.

"Gostaria de mandar um beijo para a minha família em Curitiba. As pessoas falaram que não iria dar certo, mas nós vencemos, e esse título é para você, mãe", completou o jogador.

O Internacional conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América nesta quarta-feira, quando venceu o Chivas por 3 a 2, no estádio do Beira-Rio, na segunda partida da final. No primeiro jogo, o Inter ganhou por 2 a 1, fora de casa. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118368/visualizar/