Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 18 de Agosto de 2010 às 13:10
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


De forma oficial, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Mauro Savi (PR), assumiu a presidência da Casa de Leis nesta quarta-feira (18) no lugar do ex-deputado José Riva (PP), cassado pela Justiça Eleitoral por compra de votos e caixa “dois” na campanha de 2006, em Santo Antônio de Leverger.

O afastamento de Riva, que já exercia o quarto mandato na AL, foi oficializado com a leitura do ofício número 364/2010, expedido pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), Rui Ramos, que determinou a saída imediata do progressista, que ingressou teve os recursos rejeitados pela Justiça Eleitoral.

Ainda não foi definido, porém, quem assumirá a vaga deixada por Riva, já que o primeiro-suplente e vereador por Sinop, Gilson de Oliveira (PP), havia dito que não pretendia ocupar o cargo, conforme divulgou o Olhar Direto.

Nesse caso, quem ficaria com a cadeira seria o segundo-suplente e vereador por Primavera do Leste Luizinho Magalhães, que, por sua vez, também não quer ser “promovido” à AL. Desse modo, ainda não se sabe quem será o substituto de Riva.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118450/visualizar/