Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Agosto de 2010 às 22:40

    Imprimir


Após o treinador Luiz Felipe Scolari comandar um treino secreto visando ao jogo contra o Vitória, na quinta-feira, pela partida de volta da Copa Sul-Americana, o atacante Luan revelou que o time pode entrar em campo com três atacantes.

"O Felipão fez um treino tático. Ele treinou com dois e com três atacantes. A gente não sabe ainda como vai ser. Participei das duas formações, mas tem o treino desta quarta ainda", disse Luan em entrevista coletiva nesta terça.

"Ele [Felipão] tirou um zagueiro, acho que foi o Maurício Ramos, e abriu o Rivaldo mais para a esquerda. Não sei direito", acrescentou o jogador, que foi titular na vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 0, no último sábado.

Luan deve ganhar nova oportunidade contra o Vitória. Ele deve ocupar a vaga de Kleber, que está suspenso em virtude de sua expulsão na segunda partida das quartas de final da Taça Libertadores da América, quando ainda defendia o Cruzeiro. Na oportunidade, o atacante atingiu com a mão o rosto de Richarlyson logo no primeiro minuto de partida.

Além de Luan, o ataque palmeirense pode ter ainda Ewerthon, autor do segundo gol da vitória sobre o Atlético-PR, e até Tadeu, que foi expulso no último jogo pelo Brasileiro. A opção por um esquema mais ofensivo é porque o Palmeiras precisa vencer o Vitória por três gols de diferença. Na primeira partida, a equipe paulista perdeu por 2 a 0, fora de casa.

"Se não acreditássemos na classificação, nem entraríamos em campo. Nosso pensamento é até de evitar os pênaltis. Temos que ir para cima, só que sem desespero. Vamos com calma para os gols saírem naturalmente", disse Luan.

A opinião do atacante é compartilhada pelo zagueiro Maurício Ramos. "Nós só pensamos em vencer. Não existe a palavra fracasso em nosso vocabulário. Será o jogo de nossas vidas e temos de entrar concentrados para sairmos com a classificação", afirmou o zagueiro. "Nós não podemos sair igual loucos para o ataque. Temos de defender também, mas teremos uma força grande no ataque. O grupo está focado nisso. O Felipão vem falando muito sobre não tomarmos gol", completou. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118526/visualizar/