Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 17 de Agosto de 2010 às 15:22
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Band Sorriso

O jovem Junior César da Silva Rodrigues, 19 anos, acusado pela morte de Manoel Irineu Guimarães, 52 anos e, Gilberto dos Santos Lírio, 30 anos, está sendo procurado pela polícia. "Estamos distribuindo cópia do mandando de prisão para as delegacias da região e sabermos o paradeiro dele", afirmou ao Só Notícias, o delegado municipal de Sorriso, Braulio Junqueira. O mandando de prisão preventiva já estava expedido há algum tempo, no entanto, era mantido em sigilo já que a polícia tentava prendê-lo durante a acareação, marcada para o final de semana, no entanto, ele não compareceu. Apenas o advogado e o pai do acusado foram à delegacia.

De acordo com o delegado, o inquérito sobre o crime já foi concluído e o acusado será indiciado por duplo homicídio qualificado. "O motivo não se sabe, se é agressão, se é algum desacordo mas ele confessou os crimes e temos testemunhas suficientes sobre isso", afirmou.  A pena, caso condenado, pode atingir 30 anos de prisão (pena máxima brasileira).

O crime, conforme Só Notícias informou, foi no dia 22 de julho em um bar (que tem cancha de bocha), na avenida Perimetral Sudoeste, Jardim Alvorada. Os dois foram mortos à tiros. Manoel era serralheiro e, Gilberto, garçom. O primeiro estava na cancha de bocha quando foi atingido, já Gilberto, estava na calçada do bar. Ambos morreram no local.

Quando se apresentou, poucos dias depois, Junior disse aos policiais que os dois estariam, supostamente, tentando acertar as contas com ele. A dívida seria de aproximadamente R$ 2 mil. Na ocasião, Junior alegou que sentiu-se ameaçado, foi ao banheiro, voltou armado e atirou nos dois. Após prestar o depoimento, foi liberado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118580/visualizar/