Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 16 de Agosto de 2010 às 15:44

    Imprimir


O técnico do Liverpool, Roy Hodgson, evitou culpar o goleiro espanhol Pepe Reina pelo erro cometido nos minutos finais do clássico contra o Arsenal. A falha decretou o empate de 1 a 1, em Anfield, no domingo.

"Pepe [Reina] teve uma lesão no ombro, mas se recuperou mais rápido do que pensávamos. Mas a parte negativa disso é que permitiu um gol que, sob circunstâncias normais, não teria deixado passar", explicou o treinador ao jornal inglês "The Sun".

Quando a vitória do Liverpool parecia certa por 1 a 0, já aos 44min, uma bola lançada na área mudou o resultado do jogo. O atacante Chamakh se antecipou ao goleiro e cabeceou. A bola bateu na trave e voltou para os braços do goleiro Reina, que, ao tentar encaixar, espalmou a bola contra o próprio gol. Foi o empate do Arsenal.

"Reina é um sério profissional, que acredita em si mesmo e na equipe. Ele vinha jogando muito bem, apesar de não ter tido muito trabalho. O que aconteceu foi uma surpresa", afirmou Hodgson, que também deu respaldo ao meia Joe Cole, expulso ainda no primeiro tempo do jogo de ontem.

"Qualquer pessoa que tenha visto Joe jogar sabe que ele não é o tipo de jogador que vai a campo nervoso. As repetições da televisão sugerem que ele teve um pouco de azar." 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118712/visualizar/