Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 15 de Agosto de 2010 às 18:52

    Imprimir


Afastado do time titular desde a eliminação na Taça Libertadores, o atacante Dagoberto demonstrou que está bastante irritado com a sua situação no São Paulo.

Após ver do banco de reservas a equipe empatar por 2 a 2 com o Cruzeiro, neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 25 deu um tom de saída do Morumbi e disse que "alguma coisa está errada" em sua ida para o elenco suplente.

"Eu sempre fui feliz no São Paulo, mas agora pe uma situação difícil de explicar. Não adianta apontar como culpado fulano ou ciclano como fizeram comigo. Se não der certo aqui, vou me dar bem em outro lugar", apontou o atacante.

Contra o Atlético-PR, no último domingo, Dagoberto sequer foi relacionado pelo técnico interino Milton Cruz. Nesta tarde, na estreia de Sérgio Baresi como novo comandante da equipe, o jogador ficou na reserva e não entrou em campo, mesmo com o time sofrendo as três alterações.

"Eu fui jogado no meio dos leões. Quando estava tudo bem, algumas pessoas vinham e me davam tapinha nas costas. No entanto, agora querem a minha saída do clube. É difícil. Tenho algumas propostas. É um momento de conversar. Alguma coisa está errada", completou. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118796/visualizar/