Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 15 de Agosto de 2010 às 08:02
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Líder do DEM, o senador Jayme Campos lança sobre os adversários um discurso contundente com o objetivo de minar o projeto do PMDB de reeleger o governador Silval Barbosa. Crítico ferrenho das ações da administração do Estado, Jayme acentua as críticas contra o governo. Na lista de gargalos do Estado, segundo ele, está a questão da regularização fundiária.

“A regularização fundiária está horrível. Nos trabalhos de visitas ao interior isso é visível, as pessoas reclamam e vamos melhorar essa questão porque o Wilson tem proposta para resolver esse problema”, disparou. O senador lembrou que nos assentamentos visitados “é legítima” a reivindicação feita por pequenos agricultores em torno de uma solução para a questão. Jayme, que acumula as funções de coordenador do Comitê Político do candidato tucano no Estado e coordenador de campanha em Mato Grosso do presidenciável José Serra (PSDB), confia na vitória do projeto.

Na defesa da campanha do ex-gestor da Capital, o senador menciona a proposta do tucano de criar a Secretaria de Assuntos Fundiários. Jayme Campos destacou ainda que o Estado vive uma série de problemas que precisam “de um gestor competente” para resolver.

De acordo com o parlamentar, a coligação Senador Jonas Pinheiro será vitoriosa porque a população saberá distinguir “quem tem o melhor programa de gestão para o Estado”. Na lista de prioridades do candidato Wilson Santos consta ainda a defesa por melhorias para a área da saúde, educação, infraestrutura e segurança pública.

O senador afirmou ainda que a partir desta semana os trabalhos de campanha serão reforçados. O objetivo é assegurar o fechamento do cronograma de visitas aos 141 municípios e perfazer nova rodada – principalmente nas cidades pólos.

Jayme diz que o tucano vai “governar o Estado para todos”. Segundo ele, o Estado está em condições, no mínimo, precárias. “O governo não deu prioridade alguma para muitos municípios do interior, que não tem acesso a muitas coisas como a saúde”, disse. 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118856/visualizar/