Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 13 de Agosto de 2010 às 21:30

    Imprimir


A companhia aérea Gol enviou e-mail aos clientes de seu programa de fidelidade Smiles informando ter creditado 500 milhas como "pedido de desculpas" pelos atrasos em seus voos ocorridos no último fim de semana de julho.

Por conta de falha no programa que determina as escalas de trabalho de pilotos e comissários, os voos da empresa começaram a registrar atrasos no sábado (31) e, na segunda-feira, mais da metade deles atrasou acima de meia hora.

De acordo com a Gol, as milhas foram creditadas para cerca de 52 mil clientes do programa --aqueles que acumularam milhas no período ou que voaram com bilhetes adquiridos com milhas. Para a emissão de uma passagem para o Brasil ou destinos na América do Sul, são necessárias 10 mil milhas. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/119001/visualizar/