Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Segunda - 19 de Agosto de 2013 às 12:39
Por: Rossana Gasparini

    Imprimir


  O governador Silval Barbosa (PMDB) garantiu, em entrevista exclusiva ao RDNews, que a maioria das obras de infraestrutura para a Copa-2014, em Cuiabá e Várzea Grande, está dentro do cronograma de execução. O peemedebista ainda garante que os recursos necessários já estão alocados. Silval também disse que planeja inaugurar todas as obras até dezembro. A única exceção, conforme o governador, é o VLT, que deve operar somente a partir de março do próximo ano. “Cuiabá será outra cidade quando todas as obras estiveram concluídas. Eu tenho certeza de que a Capital de Mato Grosso será uma das cidades mais modernas do país, assim que concluirmos todas as obras”, garantiu.

 

   Sobre as eleições de 2014, Silval declarou que, por enquanto, está focado na Copa, no MT Integrado, no turismo e na saúde do Estado. Por isso, preferiu não comentar nada sobre as articulações políticas em andamento.

   Quanto aos rumores sobre o possível apoio do PMDB ao senador Pedro Taques (PDT) na disputa pelo governo do Estado, Silval disse que as composições políticas devem ser discutida com todos os partidos. “Eu não tenho dificuldade em discutir eleição com ninguém, mas no momento, prefiro não focar neste assunto e sim no trabalho que estou fazendo como governador”, concluiu.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/11903/visualizar/