Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 12 de Agosto de 2010 às 21:24

    Imprimir


Um parlamentar democrata do Estado de New Hampshire (EUA) renunciou nesta quinta-feira após ter feito uma piada na rede social Facebook sobre a morte de Sarah Palin, ex-candidata republicana à vice-Presidência dos EUA.

Keith Srakocic/AP - 30.out.08
Sarah Palin, durante a campanha eleitoral de 2008, quando era candidata à vice-presidente dos EUA pelo Partido Republicano
Sarah Palin, durante a campanha eleitoral de 2008, quando era candidata à vice-presidente dos EUA pelo Partido Republicano



"Só para registrar, eu não quero Sarah Palin morta... mas não somente por razões compassivas. Eu também quero ela viva porque uma Sarah Palin viva é menos perigosa que uma morta. Sua chegada ao cargo de chefe do Tea Party não teve nada a ver com nada que ela já tenha dito, feito ou conquistado --mas, enquanto ela viver, ela pode ser capaz de dizer ou fazer coisas que possam servir como uma influência moderadora. E ela também pode cometer uma gafe ruim o bastante para chocar os seguidores, apesar de improvável. A menos, claro, que ela apoie Obama para presidente em 2012", escreveu Timothy Horrigan quarta-feira na internet, segundo o jornal "Washington Post".

Horrigan, 53, pediu desculpas e renunciou, além de deixar a campanha para reeleição.

Outro democrata de New Hampshire também foi criticado esta semana por comentários no Facebook sobre Palin. O candidato Keith Halloran postou uma nota na página de um alto parlamentar republicano no Facebook, comentando o acidente de avião desta semana que matou o ex-senador pelo Alasca Ted Stevens.

Halloran não lamentou o acidente, mas sim o fato de Sarah Palin e o ex-noivo de sua filha, Levi Johnston, não estarem a bordo do avião que caiu.

Halloran também pediu desculpas pelo comentário hoje. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/119155/visualizar/