Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 07 de Agosto de 2010 às 09:56
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A penúltima noite de Expolucas, hoje, será marcada pelo show sertanejo de Chitãozinho e Xororó que, a partir das 23h, deverão apresentar sucessos que marcaram os seus 40 anos de estrada. Músicas como Coisa de amigo, Um homem quando ama, Alô e muitas outras deverão fazer parte do repertório. Este será o último show nacional e o ingresso individual custa R$ 30.

A programação, hoje, começa logo mais às 10h30, com a palestra da comentarista de política da Globonews, Cristiana Lôbo, que falará sobre o cenário político atual. À noite, as atividades no parque começarão com rodeio, às 20h. O sorteio de uma caminhonete cabine dupla está programado para começar às 21h30. Já foram sorteadas 3 motos.

Após o sorteio, será tem o show. Após, haverá baile no ginásio Pimpão e apresentação com Spyzer, às 0h30. A Expolucas começou na quarta-feira e, desde então, milhares já vistaram a feira e curtiram shows de Ivete Sangalo, Calypso e Luan Santana. A feira termina amanhã e aproximadamente 130 empresas, de diferentes segmentos, estão expondo seus produtos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/119864/visualizar/