Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 06 de Agosto de 2010 às 09:21

    Imprimir


Em nota, o Milan reafirmou que Ronaldinho é inegociável
Em nota, o Milan reafirmou que Ronaldinho é inegociável

O Milan emitiu uma nota em seu site oficial nesta sexta-feira (6), confirmando mais uma vez que o meia-atacante Ronaldinho e o zagueiro Thiago Silva são absolutamente inegociáveis.

Assim, o clube afasta as possibilidades de venda dos dois jogadores e desmente que eles estejam próximos de um acerto com algum outro clube. Na quinta-feira (5), o canal de TV BAND afirmou que o Palmeiras já conseguiu metade do dinheiro pedido pelo Milan para liberar o jogador, por R$ 18 milhões (8 milhões de euros).

O Palmeiras procura novos parceiros para conseguir o restante do dinheiro. De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, as empresas Parmalat e HSBC estão cogitadas para entrar no negócio. Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, o Los Angeles Galaxy, time de David Beckham, também está interessado no craque.

Mas o comunicado do Milan é como um banho de água fria nos dois clubes. O presidente da equipe italiana, Silvio Berlusconi, já demonstrou sua vontade em renovar com Ronaldinho por mais três anos. O zagueiro Thiago Silva, que interessa ao Real Madrid, afirmou que não tem interesse de deixar a Itália, porque se sente bem no time rubro-negro.

Na semana retrasada, Berlusconi disse que recebeu uma proposta pelo jogador por parte do Real Madrid, mas que recusou. Desse modo, tanto Thiago Silva como Ronaldinho devem mesmo permanecer no Milan por pelo menos mais uma temporada.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/119998/visualizar/