Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 03 de Agosto de 2010 às 17:03

    Imprimir


Alexandre Vidal/Fla Imagem/Divulgação
Atacante teve complicações com infecção após cirurgia no joelho e precisou se tratar com antibióticos
Atacante teve complicações com infecção após cirurgia no joelho e precisou se tratar com antibióticos

Leandro Amaral não disputa uma partida oficial há um ano e 16 dias. Uma série de problemas físicos atingiu o jogador desde que ele deixou o Fluminense. Nesta terça-feira, o atacante participou de jogo-treino contra o Bonsucesso ao lado dos reservas do Flamengo, antes de assinar contrato com o clube. Sem esconder a expectativa para voltar aos gramados, ele agradeceu a confiança de Zico após o problema que poderia ter tirado sua vida.

O atleta sofreu lesão grave no joelho direito e precisou passar por uma cirurgia. No processo de recuperação, pegou um fungo no local, o que o obrigou a passar por tratamento com fortes antibióticos. "Foi um momento muito difícil. Eu poderia ter perdido a vida", afirmou, ciente da gravidade do problema. Leandro teve o apoio da família antes de se aproximar do Flamengo.

"Tomei muitos remédios, emagreci demais e me sentia muito longe de voltar ao futebol. Mas meus filhos me motivaram bastante, conversaram comigo, disseram que eu voltaria, e vou buscar fazer o meu máximo também por eles", declarou o atleta ao site oficial do clube rubro-negro. Para voltar aos gramados, o jogador contou com um grande incentivo: Zico, diretor executivo de futebol do Flamengo, notou sua recuperação e decidiu dar uma chance.

"É ótimo chegar com o aval de um cara como o Zico. Ele entende tudo de futebol, foi um grande ídolo, não só do Flamengo como do futebol brasileiro, e isso me dá ainda mais motivação para voltar a trabalhar forte. Ele não apostaria em mim se não achasse que tenho condições de me sair bem", complementou o atleta, esperançoso por retomar, na Gávea, seu bom futebol.

"Não vejo a hora de voltar a jogar. A ansiedade é grande, passei por um ano muito difícil e agora estou perto do meu objetivo de retornar. Acredito que em duas ou três semanas eu já possa estrear. Preciso pegar um pouco mais de ritmo de jogo, ganhar entrosamento com os novos companheiros, mas está tudo muito perto". 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120336/visualizar/