Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 02 de Agosto de 2010 às 16:03

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o IV Festival de Pesca de Nova Mutum, que será realizado nos dias 11 e 12 de setembro nas proximidades do rio Arinos. As inscrições podem ser feitas até este fim de semana na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo ou pelo site www.novamutum.mt.gov.br .

O valor é de R$ 270 para três pessoas por barco, incluindo almoço de domingo e terreno para acampamento. Tanto para participar das pescarias como para acampamento, as inscrições também poderão ser feitas no local.

A programação tem início no sábado (11), com apresentação dos barcos que participarão das competições de pesca, show com a dupla sertaneja Ricco e Léo e banda local. No domingo (12), haverá largada das embarcações que competirão durante todo o dia.

A premiação para os 10 primeiros colocados será de um barco com motor de 15, para o 1º lugar; 2º, um motor de 15; 3º lugar, um barco; 4º lugar, uma carretilha; 5º lugar, uma carretilha; 6º lugar, um grupo gerador; 7º lugar, um grupo gerador; 8º lugar, um motor elétrico para barco; 9º lugar, um motor elétrico para barco e 10º prêmio, um kit pesca, com vara, molinete e barraca. 





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120482/visualizar/