Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 02 de Agosto de 2010 às 08:15

    Imprimir


Um moto-taxista de Barra do Garças (504 km de Cuiabá), que estava levando um passageiro perto do Parque de Exposição, acabou deparando-se, na manhã desta segunda (2), com o corpo do colega Ernir Alci Leznner , também moto- taxista de 56 anos, conhecido como Gaúcho, estirado no chão próximo a uma poça de sangue. A primeira suspeita é de que ele tenha sido vítima de assalto a mão armada, pois estava sem o dinheiro e sem a motocicleta, Fan, cor preta, placas NJE 2405.

O crime provavelmente ocorreu pela madrugada, pois a última vez que o moto-taxista foi visto foi às 23 horas de ontem. Ernir estava há pouco tempo no segmento e era morador do bairro Anchieta, onde tinha uma chácara.

O presidente do Sindicato dos Moto-taxistas de Barra do Garças, Domingos Chagas Ferreira, foi ao local do homicídio e lamentou a violência contra a categoria. Segundo Domingos, esse é quarto profissional do moto-taxi assassinado em Barra do Garças desde que o serviço foi implantado em 1997. "Nós queremos mais segurança. Pedimos apoio das autoridades para reforçar o policiamento à noite" frisou.

Segundo Domingos, Ernir teria sido visto pela última vez enfrente ao Palácio do Forró onde estava trabalhando e na sequencia ele desceu avenida Gabriel Ferreira. A categoria deduz que ele pegou alguma corrida no trajeto e infelizmente foi assaltado pois levaram dele a moto Fan, cor preta, utilizada pela vítima para trabalhar. O sindicato tem orientado para os moto-taxistas não pegarem corrida no trajeto quando estão sozinho e principalmente de pessoas estranhas.

Na semana passada, o moto-taxista Roniclei foi vítima de assalto a mão armada e lutou com o agressor. Roni sofreu um corte no pescoço e o acusado Alexandre foi preso no outro dia pela Polícia Civil.

No início do ano, um taxista foi assassinado por 4 menores que simularam uma corrida para o bairro São José e tiraram a vida do profissional perto de General Carneiro. Os agressores estão internados em Cuiabá.

O moto-taxista Ernir era casado, tinha filhos e netos. Ele morava no bairro Anchieta. Mais detalhes daqui a pouco no Olhar Direto. (Ronaldo Couto - de Barra do Garças)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120555/visualizar/