Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 30 de Julho de 2010 às 10:57

    Imprimir


Três pessoas foram presas nesta quinta-feira acusadas de integrarem uma quadrilha de pistoleiros na região de Ribeirão Cascalheira (cidade distante 893 quilômetros da capital mato-grossense). A Polícia Civil do município de Ribeirão Cascalheira, com apoio dos investigadores das cidades de Bom Jesus do Araguaia, Água Boa, Nova Xavantina e Campinápolis realizou, nesta quinta-feira (29), a Operação "Barra Pesada", e prendeu os acusados de terem cometido dois homicídios na região.

A operação foi deflagrada para o cumprimento de cinco mandados de prisão temporária. Foram presos V.N. (37); M.R.A. (35) e J.S.C. (28). A polícia continua em busca de outros dois homens, considerados foragidos.

O grupo é suspeito de matar uma pessoa em agosto de 2009 em uma propriedade rural no município de Bom Jesus do Araguaia. O bando invadiu a casa e efetuou vários disparos de arma de fogo contra um casal, dono da fazenda, matando uma das vítimas.

Segundo informações da polícia, a quadrilha também teria matado uma pessoa no dia 25 de fevereiro deste ano. O dono de uma outra fazenda, localizada na vila da Nova Conquista, região de Bom Jesus do Araguaia, foi morto por tiros de escopeta e revólver calibre 38.

Para o delegado de Ribeirão Cascalheira, Marco Aurélio Dias Leão, os crimes foram encomendados aos criminosos, que realizavam uma atividade de "pistolagem".





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120814/visualizar/