Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quinta - 29 de Julho de 2010 às 15:45

    Imprimir


Mesmo com a indefinição sobre a participação de São Paulo como cidade-sede da Copa-2014, o governador do Rio, Sergio Cabral, descartou nesta quinta-feira a possibilidade de reivindicar que a abertura do evento seja feita na capital fluminense.

Para Cabral, seria uma "falta de respeito e gentileza" com as outras cidades que abrigarão os jogos do principal torneio de futebol do mundo.

"A gente deve torcer para que São Paulo se viabilize, e outras cidades brasileiras também. A gente acha que é importante essa diversificação para o Brasil, e essa distribuição é importante. Claro que se a CBF pedir, é evidente que faremos, se for o último caso", afirmou, depois de participar do Congresso de Gestão Coporativa, na sede da Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro).

Já está pré-acertado que a final será jogada no Maracanã. Inicialmente, a abertura estava reservada para o Morumbi. Com a exclusão, até segunda ordem, do estádio do São Paulo da Copa, cidades como Belo Horizonte e Porto Alegre já se colocaram como opção para a realização do jogo inaugural do Mundial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120920/visualizar/