Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 28 de Julho de 2010 às 08:31
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O limpador de piscinas Aparecido Muraid da Silva, de 38 anos, foi preso com cerca de 50 gramas de pasta-base de cocaína escondidos no pára-lama de seu automóvel, um Voyage prata. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, no Parque Ohara, em Cuiabá, após aproximação de um carro da Polícia Militar. Ele estava acompanhado de uma mulher e tentou fugir em alta velocidade. Os policiais saíram em perseguição e o flagraram com a droga.

Segundo os PMs, ao revistar o veículo, nada de anormal foi encontrado, mas numa checagem mais minuciosa, depararam-se com um pacote com pedras de pasta-base de cocaína escondido no pára-choque do automóvel. De lá, o casal foi levado até a Central de Flagrantes e de Ocorrências, no Centro.

Aos policiais plantonistas Aparecido negou ser traficante e tampouco usuário. Ele alegou fazer uso “socialmente” da droga, criando uma terceira alternativa para quem é preso com entorpecentes. Ele acrescentou que comprou R$ 400 em pasta-base e iria consumir em até três semanas.

Ainda disse aos policiais que adquiriu recentemente a droga de um traficante conhecido como Júnior, que tem uma boca-de-fumo em frente ao cemitério próximo à entrada do Parque Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/121187/visualizar/