Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 28 de Julho de 2010 às 00:09
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


O assaltante Fernando Lucas de Soares, 21 anos, morreu, na noite da última segunda-feira (26), em Tangará da Serra, após tiroteio com a Polícia Militar em uma das principais avenidas da cidade. Outros dois ladrões foram baleados e outro preso sem ferimentos. Os quatro bandidos - dois deles menor de idade - assaltavam a residência de um comerciante, que fica aos fundos da loja, quando vizinhos acionaram a polícia.

De acordo com informações do soldado Ferreira, da PM, “os ladrões chegaram à residência espancando o filho do comerciante João da Silva Nascimento e mais dois amigos, pedindo para abrirem o cofre. Depois, os amarraram em um cômodo enquanto faziam o roubo”, disse, ao Olhar Direto.

Os assaltantes estavam com uma espingarda e um revólver calibre 38. Ao saírem da casa, levando jóias, celulares, roupas e outros objetos roubados, se depararam com a Militar. Ao receberem ‘voz de prisão’, eles começaram a atirar e Fernando foi alvejado, morrendo no local.

Os dois que baleados foram socorridos, receberam atendimento no hospital e posteriormente encaminhados à delegacia, junto com o outro assaltante preso. Todos já tinham passagem pela polícia por outros crimes não informados. A Justiça vai decidir os procedimentos que serão tomados com relação aos menores de idade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/121220/visualizar/