Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Julho de 2010 às 07:54
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


A polícia tem poucas informações a respeito do assassinato de Marcos Carvalho da Silva, de 30 anos, que morreu anteontem de manhã, após ficar 25 dias internado em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC). No dia 20 de julho, ele foi baleado no momento em que caminhava por uma das ruas do Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Desde então, seu estado era considerado grave. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram ter poucas informações a respeito do crime.

Ontem de manhã, a delegada Anaíde Barros colocou uma equipe para trabalhar no caso. Policiais que fizeram a liberação disseram não ter encontrado familiares da vítima para obter mais detalhes sobre o crime. A delegada informou que vai entrar em contato com a Delegacia Distrital do Jardim Glória para obter mais informações a respeito das investigações.

“O crime estava sendo investigado como tentativa de assassinato e ainda não sabemos se existe alguma pista a respeito da autoria”, explicou um policial que participa das investigações. Os policiais deverão ouvir os familiares de Marcos nos próximos dias. Com isso, acreditam que poderão obter mais detalhes sobre quem praticou o assassinato.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/121361/visualizar/