Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Julho de 2010 às 15:22

    Imprimir


Após se reunir com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o diretor de comunicação da entidade, Rodrigo Paiva, o técnico Muricy Ramalho foi almoçar e, por volta das 15h, se reuniu com dirigentes do Fluminense.

O tema da conversa: seleção brasileira. O treinador foi convidado para ser o novo comandante do Brasil até a Copa de 2014, que será no país.

Muricy tentará conseguir a liberação dos dirigentes cariocas para poder se apresentar à CBF. Uma entrevista coletiva está marcada por volta das 16h.

Após o encontro de duas horas com Teixeira, Muricy foi questionado se informaria primeiro o Fluminense, ele disse: "Claro". Mas ele não escondeu o sorriso ao ser perguntado se queria treinar a seleção: "Quem não quer?", disse, após duas risadas. "Mas falta conversar com o presidente do Fluminense."

O primeiro contato entre a CBF e Muricy aconteceu no estádio do Maracanã, na noite de quinta-feira, após o Fluminense vencer o Cruzeiro e conquistar a liderança do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Teixeira enviou um emissário para conversar com o treinador, que se mostrou atencioso mesmo com a condição da CBF de não querer que seu treinador dividisse o trabalho com a seleção e com o clube. Então, foi marcada a reunião para a manhã desta quinta-feira no clube do Rio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/121675/visualizar/