Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 23 de Julho de 2010 às 09:28
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), candidato a reeleição, declarou que se tornou amigo do ex-governador Blairo Maggi (PR), hoje candidato ao Senado pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar,  depois da morte do empresário Sávio Brandão, em 2002, a quem declarou "amizade eterna".

Segundo ele, o republicano disse, no velório de Sávio, que seria eleito governador para que Mato Grosso pudesse avançar. “Maggi conquistou meu apoio no dia que faleceu o meu grande amigo Sávio Brandão. Ele (Blairo) chegou ao velório e disse que iria ganhar o governo para mudar a realidade do Estado e conseguiu”, declarou.

Riva afirmou ainda que já teve suas diferenças no período que Blairo esteve no comando do Palácio Paiaguás, mas que foram superadas devido a amizade. “Maggi é meu amigo e companheiro, tivemos nossas diferenças ele como governador e eu como presidente da AL, mas ele sempre me atendia, trabalhávamos por Mato Grosso”.

Sávio Brandão foi assassinado em agosto de 2002 em frente a sede do jornal Folha do Estado, do qual era dono. Ele vistoriava as obras do jornal quando foi atingido por dois tiros de pistola 9 mm, um no peito e outro na cabeça.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/121741/visualizar/