Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Julho de 2010 às 05:26

    Imprimir


Irritado com as declarações dadas pelo atacante Kleber ao final do empate do Palmeiras por 2 a 2 com o Botafogo, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que vai armar um "cala-boca" no elenco a partir do próximo jogo.

O camisa 30 palmeirense afirmou, na saída do campo, que havia sido uma "infantilidade" do time ter cedido a igualdade depois de estar vencendo por 2 a 0 e que "se antes o problema da equipe era o ataque, agora é a defesa".

"Vocês [jornalistas] induzem os jogadores a falarem coisas que depois refletem nos vestiários. Por isso, a partir da próxima partida o atleta que der entrevista no gramado vai levar multa. Vamos fazer uma caixinha", disse o comandante palmeirense.

Pelo resultado, considerado desastroso pelo time alviverde, Scolari apontou, novamente, a carência de atletas no elenco para as oscilações da equipe dentro do campo.

"Temos um problema de grupo, plantel. Teríamos de ter uns quatro jogadores com qualidade técnica a mais. Estamos colocando só meninos. Quando tivermos um time mais equilibrado poderemos fazer uma análise mais correta dos erros", completou, acrescentando os objetivos para a competição nacional.

"Temos de pensar em ficar naquele bolo [da intermediária da tabela]. É o que eu tenho falado com os meus jogadores. Não dá para pensar em título", finalizou. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/121771/visualizar/