Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 21 de Julho de 2010 às 14:51

    Imprimir


Everton dos Santos, que trabalha numa revenda de pneus na avenida Goiás, confirmou agora a pouco que o corpo carbonizado deixado sob a ponte do Rio Verde em cima de uma picape Hilux durante esta madrugada, em Lucas do Rio Verde, é mesmo do pai Ivanir dos Santos, de 41 anos de idade.

A esposa da vítima, que preferiu o anonimato, também reconheceu a vítima. Segundo a família, que reside em Lucas na rua Catanduva próximo a Avenida São Paulo, Ivanir estava desaparecido há dois dias. O filho assinou um termo de reconhecimento do corpo para ser removido para Sinop para realização de exame de DNA.

Ivanir é irmão de uma pessoa conhecida por Juruna, proprietário de uma funerária em Nova Mutum. A primeira suspeita da polícia para o crime é de acerto de contas, pois segundo informantes, Ivanir trabalha mesmo com cobranças.

Outra informação importante é que a polícia identificou uma mancha de sangue na cabeceira da ponte onde o carro foi queimado, e suspeita-se que seja da própria vitima. Ao lado da mancha de sangue existe um local onde, segundo as investigações, ele poderia ter ficado sentado antes de ser morto.

O automóvel pertencia a Ivanir dos Santos. Ele teria comprado recentemente de um homem identificado por Rafael Almeida, morador de Tapurah. O veículo ainda não havia sido transferido para o nome do novo proprietário.

As especulações passam, inclusive, para o fato de que o dinheiro usado na compra deste utilitário seja oriundo de cobranças realizadas por ele. A suspeita é apenas uma hipótese trabalhada pela polícia, que já deflagrou as investigações desde que o corpo foi descoberto, por volta das 7 horas da manhã de hoje. Além disso Ivanir teria chegado recentemente do Paraná, onde estaria fugindo de um problema envolvendo dívidas de cobranças.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/122004/visualizar/