Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Julho de 2010 às 18:37

    Imprimir


Foi julgado nesta terça-feira (20/07), em Cuiabá, o terceiro acusado do homicídio praticado contra Cleyton Glauco Castrillon de Arruda, ocorrido no município de Cáceres, no ano de 2001. O réu Ivan Nei Batista Filgueira Filho foi condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado.

De acordo com o promotor de Justiça Cesar Danilo Ribeiro de Novais, o crime contou com a participação de três pessoas e ocorreu há quase 10 anos, por volta das 2h30, no Posto Taiamã, em um ponto de encontro dos jovens de Cáceres. Além de Ivan Nei Batista Filgueira, também foram condenados Kleudimar Benedito da Silva Arruda e Daniel de Freitas Carvalho. Os dois últimos foram julgados no dia 25 de maio deste ano e estão cumprindo, respectivamente, a 14 e 13 anos de reclusão.

“Ivan Nei Batista Filgueira não foi julgado junto com os dois primeiros réus porque na oportunidade seu advogado apresentou atestado médico e não compareceu a sessão do júri. O processo foi desmembrado e o julgamento ocorreu nesta terça-feira”, informou o promotor de Justiça.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/122136/visualizar/