Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Julho de 2010 às 15:50
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Um absurdo com relação à legislação nesse país ocorreu na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças (MT), onde um menor infrator, acusado de atirar no coordenador de esportes da cidade, e que deveria estar internado, esfaqueou duas pessoas, sendo que uma faleceu. A seqüência de crimes aconteceu na madrugada de domingo (18), num intervalo de 10 minutos.

O infrator (cujas iniciais não podem ser divulgadas) esfaqueou a primeira vítima, Carlos Alberto Freitas, 42 anos, pelas costas, próximo ao supermercado Megaforte, na saída de Aragarças para Bom Jardim. Segundo a vítima, inicialmente ele pensou que havia recebido um murro e depois passou a mão nas costas e percebeu que era uma facada.

Não satisfeito com o feito, o menor seguiu na rua e no “Saídas Bar” atacou com três facadas Paulo Ferreira de Morais, 34 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo a polícia, os crimes teriam sido praticados, aparentemente, sem motivo. “O menor saiu esfaqueando quem olhasse para ele na rua”, comentou um policial que criticou o fato de o menor estar solto.

Há dois meses, o adolescente de 17 anos atirou cinco vezes contra o coordenador de esportes de Aragarças, Vandercarlos Gonçalves, conhecido como Neguinho do Esporte. Também sem motivo e provavelmente por engano. Dois tiros pegaram no coordenador, que sobreviveu ao atentado.
 
O menor chegou a ser detido e ouvido na delegacia onde afirmou que atirou no Neguinho confundindo a vítima com outro rapaz que ele tem rixa na cidade. Um policial confidenciou que o inquérito sequer subiu para o Fórum porque a vítima, Neguinho, não compareceu para fazer o exame de corpo delito.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/122163/visualizar/