Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Agosto de 2013 às 17:38
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


A jovem Tayna Kaane Gramulha de Andrade, 20 anos, filha de uma escrivã de Polícia de Tangará da Serra e que havia sido seqüestrada, reapareceu na tarde desta quinta-feira.
 


 
Ela compareceu ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) dirigindo o veículo roubado pela quadrilha na noite do fato. Tayna foi ouvida pela delegada Liliane Diogo e na sequencia acompanhou investigadores para fazer o mesmo percurso realizado por ela e os bandidos.


 
 
Segundo informações levantadas pela reportagem da Rádio Pioneira, os bandidos decidiram liberar a jovem porque se assustaram com a repercussão do caso na mídia. A quadrilha chegou a parar na cidade de Barra do Bugres para abastecer o veículo.


 
 
O seqüestro ocorreu na noite desta quarta-feira na cidade de Porto Estrela. A jovem comemorava seu aniversário com familiares e amigos. Cinco homens armados invadiram a residência e renderam todos que estavam no local. Um deles, com faca em punho, encostou a arma no pescoço de uma jovem de 12 anos, e ordenou que todos deitassem no chão.


 
 
Depois todos foram amarrados, amordaçados e trancados em um dos quartos da casa. Os ladrões levaram vários eletros eletrônicos, celulares, carteiras com documentos pessoais das vítimas além de cartões de crédito e dinheiro, fugindo do local com dois veículos das vítimas: um Fiat Uno, e uma moto Honda Bros.
 


 
Para a polícia, as vítimas contaram que os bandidos afirmaram saber que ela é filha de uma escrivã, e que já fazia algum tempo que eles estariam seguindo os passos da jovem. Eles teriam dito também que já haviam tentado sequestra-la em Tangará da Serra, mas sem sucesso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/12217/visualizar/