Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 19 de Julho de 2010 às 19:35

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil vai abrir inquérito para apurar as causas da queda de um avião em Mato Grosso neste domingo (18). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa. A polícia também acionou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

O delegado Sidney Caetano de Paiva, da Delegacia Municipal de Santo Antônio do Leverger, junto com uma equipe de peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), embarcou por volta das 17h para a região da Serra de São Vicente onde caiu o avião Corisco, prefixo PT-NBE com duas pessoas a bordo. Os dois ocupantes da aeronave morreram.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi para o local do acidente para remover e identificar as vítimas. De acordo com o coordenador do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), tenente-coronel PM Heverton Mourett de Oliveira, o avião decolou de Goiânia por volta das 11h desse domingo com destino ao município de Santo Antônio de Leverger, onde deveria pousar por volta das 13h (horário local).

O acidente aconteceu por volta das 12h30 do mesmo dia. Hoje o Ciopaer foi acionado para realizar a busca da aeronave. A equipe se deslocou de helicóptero ao local do acidente e contou com apoio de uma aeronave da Polícia Militar do Acre também para auxiliar nas buscas.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/122293/visualizar/