Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 17 de Julho de 2010 às 08:33
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) de Cuiabá apreenderam 13 grandes trouxas de pasta-base de cocaína e prenderam três pessoas - Elizabete Ferreira de Moares, 47 anos, Sirney Tavares Ferreira, 39, e Carlos Alberto do Nascimento Ribeiro, 50, que chefiavam uma das mais movimentadas boca-de-fumo do bairro Santa Helena. A desarticulação do esquema ocorreu ontem de madrugada.

Segundo a delegada Cleibe de Paula, a boca-de-fumo funcionava na rua Marechal Deodoro e tinha um bar como fachada. O proprietário do imóvel disse aos policiais que já tinha pedido a desocupação do local, mas os traficantes a acabavam enrolando e nunca definiam até quando ficariam por lá.

“Após várias denúncias, os policiais passaram a vigiar o estabelecimento, e constataram a intensa comercialização de drogas no local. A partir daí, filmaram a entrada e saída dos usuários e, posteriormente, entraram no local, onde apreenderam várias porções de pasta base de cocaína”, informou.

Os policiais disseram que, durante a filmagem, muita gente entrava no bar e saía rapidinho, como uma autêntica boca-de-fumo. “Talvez pela quantidade de droga apreendida, seja considerado insignificante, mas pelo movimento que a boca-de-fumo tinha, foi um trabalho e tanto”, explicou um policial.

Com a confirmação de que havia entorpecentes no local, os policiais prenderam as três pessoas. No local também havia três crianças, sendo uma de três anos, outra de um ano e seis meses e um bebê de sete meses. A pedido dos policiais, elas foram levadas ao Conselho Tutelar, que as encaminhou ao Lar da Criança. Os dois homens foram encaminhados para o Presídio Central do Estado e a mulher, para o Presídio Feminino de Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/122596/visualizar/